terça-feira, 10 de novembro de 2009

Recadinho pra mim

No tempo de Deus você terá tudo que precisa. Ele fala pra você, DESCANSA... (Preciso ouvir...) Que o tempo são momentos de preparação para algo maior e muito melhor! (Promessa) ELE sempre tem o melhor para sua vida, (certeza) ESPERE... (paciência) Que o tempo traz todas as bênçãos. (grande verdade!) Que são presentes de Deus para VOCÊ! (só por causa da graça) NÃO CORRA... Porque Nosso PAI manda sempre esperar. (só porque é meu Deus quem pede) CONFIE... (vou confiar sempre, pq só isso vale a pena) Que no tempo, na hora, no exato momento, o teu pedido é respondido, tua oração é atendida. (amém!) Você confia Nele e ELE O IMPOSSÍVEL FARÁ, ELE É NOSSO REFÚGIO... (fortaleza) Não SOFRA, DESCANSE... Deixa DEUS cuidar do seu tempo. (deixo sim, Senhor!) JESUS TE AMA MUITO, DEUS não lhe esqueceu... DEUS NUNCA FALHA! IRRESISTÍVEL, INCOMPARÁVEL É O SEU AMOR! (Obrigada Senhor, por me lembrar disso...)


PARA MEDITAR: A crise não é um fim. Ela é apenas um meio pelo qual Deus o conduzirá a vitórias retumbantes. Assim como o deserto não era o destino do povo de Israel, mas sim a terra prometida, a crise também não é o que Deus tem pra você, ela vai passar em sua vida. Você está a caminho da terra prometida, seu destino é a glória. Por pior que pareça a situação, por mais amarga que seja a caminhada, por mais duro que seja o chão que você pisa, se você está sentindo o deserto abrasador ferindo seus pés, toldando a sua visão, o deserto florescerá. Não desista de esperar, não pare de sonhar , não deixe de semear no deserto, invista no seu deserto pela fé. Deus fará sua lavoura florescer e frutificar milagrosamente. Ponha o coração nos princípios eternos da Palavra e os olhos em Deus, seus pés nas estradas da obediência, cave poços no deserto , ainda que todos digam que seus esforços são inuteis. E prepare-se para a grande colheita...

Estou colhendo. Grandes vitórias de Deus, que há muito eu esperava. Mas ainda estou semeando no deserto... Quero estar com o coração nos princípios da Palavra, com os olhos em Deus e com os pés nas estradas da obediência. Mesmo que, às vezes, eu saia dessa estrada, quero sempre pedir perdão e voltar. Cada vez sair menos. Caminhar com Ele. Acho que sempre estarei semeando... Até Jesus voltar e me levar pra casa!

Nenhum comentário: